Vá ser feliz! Seus filhos agradecem!


Artigo da querida Carol Kherlakian, psicologa especializada em Psicologia Positiva que estará conosco por aqui, incrementando nosso espaço com sua dicas e conteúdos muito ricos!!!

Obrigada Carol por essa contribuição!!!

Atendimentos e cursos online @carol.kherlakian

email: contato@carolkherlakian.com.br

Eu nunca vi filhos felizes com uma mãe infeliz! Simplesmente não dá! A mãe dita o clima, o humor, é o fio terra da casa. Tudo passa por ela. Sabe quando o comissário de bordo diz para os adultos colocarem primeiro a máscara de oxigênio neles e depois nas crianças? É assim que vejo nosso papel de mãe. Isso quer dizer que precisamos nos salvar primeiro pra depois salvar nossos filhos. Eles não se salvam sozinhos. Essa é uma ótima analogia pra maternidade.



Num primeiro momento, pode soar um pouco de egoísmo colocarmos a máscara na gente primeiro, mas depois fica tão óbvio! Por isso, se você quiser seus filhos felizes, fique feliz! Sacrifique um pouco eles por você. Não, não é egoísmo! É o melhor que você pode fazer pelos pequenos. É assim que eles vão ficar bem, tendo você bem!



Se para isso você precisa sair pra jantar com as amigas de vez em quando, fazer a sua academia e viajar uma semana só com o marido, então faça! Faça e sem culpa! O que adianta um final de semana a mais com eles e você triste, desmotivada e esgotada? Mãe exausta fica brava, impaciente e o tempo junto com os filhos fica nocivo e não saudável. Vá se recarregar e volte cheia de energia. Ainda terão muitos finais de semana pra você curtir seus filhotes pela frente. Jogue essa culpa pra lá e vá ser feliz! Seus filhos agradecem!

116 visualizações

Home

Loja Virtual

Nossa Historia

Contato

 

Mammy To Go Comercio de Acessórios de Vestuario LTDA  

CNPJ: 30.572.332/0001-01

Av: Nove de Julho 5966, conj 22 sala 03 cep: 01406-200

Postagens dos produtos em até 2 dias uteis após o faturamento.